Personalização na Infinity: a solução perfeita para cada necessidade

Personalização na Infinity: a solução perfeita para cada necessidade

Pare e pense por alguns segundos: na sua empresa há algum problema que você já tentou resolver, mas parece que nunca consegue encontrar a solução perfeita? Precisamos dizer que, com a personalização da Infinity, atingir os objetivos da sua empresa pode ser muito mais fácil do que você imagina, seja nas vendas, no relacionamento com o cliente, na gestão de estoque, etc.

Talvez você esteja se perguntando “Mas como isso seria possível?”. Fica tranquilo, nós vamos te mostrar na prática. Selecionamos algumas soluções da Infinity para expor que não é difícil oferecer exatamente o que as empresas precisam, focando exclusivamente nas necessidades que elas têm. Descubra a seguir o poder da personalização!

Personalização aliada à solução

Personalização aliada à solução. Foto: Peggy und Marco Lachmann-Anke/Pixabay

Como uma empresa experiente, já nos deparamos com diversas situações em que uma organização tinha necessidades específicas, mas não conseguia encontrar a solução perfeita para atendê-la. E, inevitavelmente, isso acabava causando desmotivação em toda a gestão, afinal, é um problema que impacta diretamente nos resultados do negócio.

Imagine ter leads quentes e uma equipe de vendas qualificada, mas quando chega no momento de fechar as vendas parece que as coisas empacam e simplesmente não avançam. Ou ainda ter atendentes extremamente atenciosos e competentes, mas parece que a fila de clientes nunca acaba e os profissionais sempre precisam focar 100% no operacional, ficando sem tempo para tomar decisões estratégicas que, de fato, contribuam para estreitar o relacionamento entre cliente e empresa.

Em ambos os casos, as causas podem ser muitas, assim como as soluções, mas não há como fazer uma escolha aleatória e achar que tudo pode ser resolvido em um piscar de olhos. Em outras palavras, ao invés de oferecer uma solução genérica, é indispensável pensar de forma individual e customizada para que realmente dê certo.

De modo geral, trabalhar com soluções personalizadas permite que a sua empresa tenha:

  • Produtos ou serviços adaptados;
  • Comunicação direcionada;
  • Destaque entre as concorrentes;
  • Fidelização do cliente;
  • Satisfação garantida.

Personalização na Infinity na prática

É comum que as pessoas tenham dúvida acerca da personalização na Infinity. Afinal, os serviços são os mesmos, então, como eles poderiam resolver necessidades tão diferentes? É um questionamento genuíno, mas a resposta é bem simples: trabalhamos com o poder da adaptação.

Para começar, a nossa equipe é altamente capacitada, com anos de formação e mais de uma década de experiência. E toda essa bagagem, claro, é crucial para que ela consiga entregar o que cada empresa precisa.

Além disso, trabalhamos com um método claro, feito por etapas que constroem um excelente resultado final:

  1. Avaliação: Na fase de consultoria, nossa equipe levanta as necessidades, desejos e objetivos. O intuito é indicar caminhos e melhorias com ferramentas da Oracle que ajudem a alcançar resultados eficientes e duradouros;
  2. Implantação: Com a ferramenta escolhida, os próximos passos são: fazer a adaptação e a implantação do software, sempre pensando nos processos e nas operações de cada empresa;
  3. Sustentação: Enfim, seguimos para a parte de sustentação. Nela, a nossa equipe se mobiliza para oferecer todo o suporte necessário para implementar, manter e garantir que o sistema funcione plenamente para atingir os resultados previstos.

Qual é a sua maior necessidade?

Personalização na Infinity. Foto: Way Home Studio/Freepik

Embora a Infinity tenha experiência com personalização e solução de problemas, o primeiro passo precisa ser dado por você. Já pensou na sua maior necessidade? Naquele impasse que nunca conseguiu resolver? Ou no objetivo que ainda não alcançou? É isso que nós queremos saber!

A Oracle conta com soluções que vão desde a facilitação do processo de vendas até a gestão de equipes que trabalham externamente. Então, nenhum problema será grande o bastante que não possa ser resolvido com a ferramenta adequada.

Por exemplo, voltando ao caso de uma empresa que tem uma equipe de atendimento estruturada, mas que recebe uma quantidade imensa de contatos e não consegue zerar a fila. Será que contratar mais pessoas seria a alternativa perfeita? Provavelmente, não! Um sistema de autoatendimento, com respostas automáticas e assistentes digitais, certamente, seria mais barato, eficiente e a solução perfeita para ambos os lados (cliente e empresa).

Claro que, antes de definir a ferramenta adequada, seria necessário fazer uma consultoria personalizada. No entanto, softwares que fazem toda a diferença no atendimento, principalmente no que diz respeito à redução de filas, equipes focadas em demandas mais complexas, satisfação do cliente, diminuição de custos e muito mais.E isso é só um exemplo. Com a personalização da Infinity e as soluções da Oracle, os seus objetivos podem ser alcançados com mais facilidade. Quer dar o primeiro passo? Vamos conversar! Fale com a nossa equipe através do e-mail [email protected] ou pelo número (11) 2372-8662.

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