Inteligência artificial na Infinity Sys: Personalize suas campanhas e otimize sua equipe

Notebook mostrando exemplos de gráficos e números obtidos com inteligência artificial.

Na Infinity Sys, estamos revolucionando como as empresas lidam com o relacionamento com clientes, utilizando a inteligência artificial (IA) da Oracle para oferecer soluções personalizadas e inovadoras. Nossa equipe de especialistas combina talento humano com a IA da Oracle, proporcionando experiências únicas para cada cliente e impulsionando o crescimento das empresas.

Oracle AI

A plataforma Oracle AI é essencial nessa transformação. Os serviços de IA são uma coleção de soluções, incluindo IA generativa, que cria automaticamente conteúdo, como textos, imagens e e-mails, personalizados e relevantes com modelos de machine-learning pré-criados que facilitam para os desenvolvedores aplicar IA a aplicações e operações de negócios. Os modelos podem ser treinados de forma personalizada para obter resultados mais precisos.

Com ela, criamos experiências de IA personalizadas para cada perfil de cliente, antecipando suas necessidades e oferecendo soluções proativas. A tecnologia preditiva da Oracle, que utiliza análise avançada e machine learning para prever comportamentos, tendências e resultados nos garante um atendimento ágil e eficiente.

Além disso, a Oracle AI oferece soluções que otimizam processos, permitindo que a equipe se concentre em tarefas mais estratégicas e criativas. Podendo ser integrada em todos os setores da empresa, proporcionando um atendimento personalizado e eficaz.

  • Chatbots de conversação pré-construídos: Os assistentes digitais são dispositivos virtuais que ajudam os usuários a realizar tarefas por meio de conversas em linguagem natural, sem precisar gerenciar vários aplicativos e sites. Cada assistente digital contém uma coleção de bots especializados que se concentram em tipos específicos de tarefas, como rastrear estoque, enviar cartões de ponto, criar relatórios de despesas e verificar a previsão de vendas.
    Quando um usuário interage com o assistente, ele avalia a entrada do usuário e encaminha a conversa de e para os bots apropriados. Os usuários podem acessar o Oracle Digital Assistant por meio de vários canais, como Facebook Messenger, Slack e aplicativos móveis. 
  • Análise de texto em escala: A OCI Language é um serviço na nuvem baseado em IA que auxilia na análise sofisticada de texto em massa. Use este serviço para criar aplicativos inteligentes que processem texto não estruturado para análise de sentimento, reconhecimento de entidade, tradução e muito mais. 
 Automatização da informação.
Alt text: Notebook mostrando exemplos de gráficos e números obtidos com inteligência artificial.
  • Reconhecimento de fala em tempo real: A OCI Speech é um serviço de IA que usa tecnologia de reconhecimento automático de fala para converter conteúdo de áudio em texto. A OCI Speech pode ser utilizada para transcrições precisas, dentro das normas e com marcações de data/hora. A OCI Speech ajuda você a filtrar conteúdos impróprios, obter pontuações de confiabilidade para palavras ou sentenças completas, e muito mais. 
  • Reconhecimento de imagem: A Oracle Cloud Infrastructure (OCI) Vision é um serviço de IA para realizar análises de imagens baseadas em deep learning em escala. Para casos de uso específicos, os desenvolvedores podem treinar automaticamente modelos de visão personalizados com seus próprios dados. Esses modelos podem ser usados para detectar anomalias visuais na fabricação, organizar ativos de mídia digital e marcar itens em imagens para contar produtos ou remessas. 
Otimizando a coleta e análise de dados.
Alt text: Mulher usando computador que mostra gráficos com dados obtidos com inteligência artificial.
  • Extraia dados de documentos: O Oracle Cloud Infrastructure (OCI) Document Understanding é um serviço de IA que permite aos desenvolvedores extrair textos, tabelas e outros dados importantes de arquivos de documentos por meio de APIs e ferramentas de interface de linha de comando. Com o OCI Document Understanding, você pode automatizar tarefas tediosas de processamento de negócios com modelos de IA pré-criados e personalizar a extração de documentos para atender às suas necessidades específicas. 

Nosso diferencial

A segurança dos dados é uma prioridade para nós. Todas as nossas soluções de IA são seguras e estão conforme as regulamentações de proteção de dados, garantindo a tranquilidade das empresas ao utilizar nossa tecnologia.

A inteligência artificial da Oracle está transformando a gestão de relacionamento com clientes na Infinity Sys. Se sua empresa busca se destacar no mercado e oferecer experiências únicas para seus clientes, entre em contato conosco e descubra o poder da IA e automação no CRM.

Quer saber mais sobre como a inteligência artificial pode impulsionar o relacionamento com seus clientes? Entre em contato conosco e agende uma reunião. Estamos prontos para transformar o seu negócio!

Compartilhe

outros posts...